"" Portal do Bitcoin: Qual a Melhor Maneira de Comprar e Investir em Bitcoin?

terça-feira, 6 de março de 2018

Qual a Melhor Maneira de Comprar e Investir em Bitcoin?

Com a recente valorização histórica do Bitcoin, a moeda virtual vem surgindo como uma alternativa para investimentos a longo prazo. No geral, a popularidade do Bitcoin também aumentou, então é comum mais gente ter interesse em comprar ou investir na moeda. Os passos são bem simples — mas entenda que se trata de um investimento de risco, e não há garantias de rendimentos futuros.



Para comprar Bitcoin


No Brasil, a Foxbit, o Mercado Bitcoin ou a Bitcoin to you são opções para comprar bitcoins (BTC). Eles têm a maior liquidez do mercado, ou seja, você deve conseguir vender o seu Bitcoin facilmente depois. Não há taxas para depósitos em real ou BTC e as transferências são rapidamente identificadas. Aprenda todos os segredos do bitcoin.

Para investir em Bitcoin


Uma das opções para deixar o seu dinheiro em Bitcoin rendendo é o Lending Bot da Poloniex. A empresa também é uma corretora de Bitcoin, mas por meio do Lending Bot você pode “emprestar” a sua quantia em BTC e ganhar juros sobre isso ? o que pode ser um investimento.



Para começar a investir, basta fazer o seu cadastro e transferir a quantia que você quiser em Bitcoin para a Poloniex. Eles só deixam comprar diretamente com eles se você tiver uma conta bancária americana, mas também é possível transferir BTC para lá. Dá para comprar na Foxbit e transferir para a Poloniex, por exemplo

Vale a pena investir em bitcoin?


Não é por acaso que tanta gente vem falando sobre Bitcoin. A criptomoeda já chegou a valorizar mais de 10.000% em apenas um ano e bateu recordes históricos em 2017: um único bitcoin passou a valer mais de dez mil reais. E muita gente acredita que o Bitcoin não apenas continuará essa subida exponencial, como um dia poderá substituir a moeda que nós temos.

Calma! Será que vale a pena investir em bitcoins? O que é minerar? O Bitcoin será a moeda corrente mundial? Como uma blockchain vive, se alimenta e se reproduz? Dá o play que a gente conta tudo!

fonte:https://tecnoblog.net/214975/comprar-investir-bitcoin-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário