"" Portal do Bitcoin: Ainda Está Compensando Investir em Bitcoin?

terça-feira, 6 de março de 2018

Ainda Está Compensando Investir em Bitcoin?

O preço do bitcoin vem sofrendo desde o início de 2018, e com o Lloyds Bank impedindo seus usuários de cartões de crédito de comprar a criptmoeda e o governo da China apertando as regras em torno de criptomoedas em geral, não é uma grande surpresa que o mercado esteja encolhendo.



A criptomoeda sempre foi uma jornada um tanto turbulenta para os investidores, e com o fato de que o mercado e a tecnologia em que é baseada ainda estão nos seus estágios iniciais, essa pode ser uma área intimidadora para entrar.

Eu ainda posso ficar rico com bitcoin?


Apesar de eu certamente não ser um conselheiro financeiro e certamente não dar nenhum conselho sobre investimentos, o que posso oferecer são algumas informações. Aprenda a investir com o grande profissional Ronaldo Silva.

Após uma tendência de alta muito forte no final de 2017, o mercado de criptomoedas de forma geral agora está passando por uma grande correção neste ano.



Esse pode ser o fim da chamada "bolha das criptomoedas", uma vez que parece estar havendo algum tipo de reconciliação entre o valor intrínseco da moeda e o valor de mercado.

A regra de ouro do mercado, “compre na baixa, venda na alta”, parece simples o suficiente para entender e também caminha lado a lado com a famosa frase de Warren Buffett: “Simplesmente tentamos ser temerosos quando os outros são gananciosos e gananciosos quando os outros são temerosos”. Continue lendo acessando o link logo abaixo.

fonte:http://computerworld.com.br/ainda-vale-pena-investir-em-bitcoin

Um comentário:

  1. Estou pesquisando sobre blog, poderia me informar email e nome de contato?

    ResponderExcluir